segunda-feira, 4 de agosto de 2014

- Eu me preocupo com você;

Eu gosto de te fazer companhia e gosto de saber como foi o dia. Entenda que eu também tenho minhas preocupações, minha vida não parece ter menos problemas do que aparenta, mas eu prefiro pensar mais nas coisas boas, prefiro ocupar o tempo que eu gastaria pensando em tudo que há de ruim, sendo aqui alguém bom pra você. Você sabe como é difícil ter alguém que se preocupa com você? Quando foi a última vez que alguém te disse que você pode confiar? A preguiça tende a ser maior que o valor em se esforçar.Não leve a mal minhas perguntas repetidas, não leve a mal todas as vezes que pergunto se você está melhor que ontem e como eu espero que amanhã esteja melhor que hoje, leve em consideração a consideração que eu tenho por você. Eu não espero que faça alguma coisa por mim, mas acho justo que reconheça tudo que faço por você mas que eu poderia estar fazendo para qualquer outra pessoa. Por isso eu ficaria feliz se você colocasse a mão no peito pra entender que o meu simples "oi, tudo bem?" que te mando no Whatsapp poderia ser mandado para qualquer outra pessoa. Entende o valor de ser especial para alguém? Entenda a importância em dar valor a alguém que se importa com a gente?Eu não quero controlar a sua vida, nunca vou querer isso. Inclusive gosto mesmo é da liberdade com que a vida pode ser vivida. Esta mesma vida, que a gente não sabe de tudo nem nunca saberemos, mas que sempre podemos aprender, todos os dias, com os problemas, com as coisas que gostamos, com as pessoas boas com as nem tanto. Esta mesma vida, igual para nós dois, mas que na minha reservei um lugar especial para pensar e desejar o melhor para a sua. Veja por esse lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário