quarta-feira, 13 de agosto de 2014

- Princeso (haha);


Você meu bem, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e é muito mais do que eu sempre sonhei,  é tudo pra mim, só você me faz bem, só você me faz feliz, me faz acreditar que vale muito a pena viver cada segundo dessa vida.

Graças ao meu Bom Deus, você apareceu na minha vida e fez de mim uma mulher imensamente feliz. Hoje completam cinco meses que tenho você ao meu lado. Tem como não agradecer a vida e amá-la sendo que ela foi tão perfeita te colocando em minha vida? Impossível não agradecer né, e é por isso que agradeço a Deus por esse feito em minha vida, por ter feito você pensando em mim, e peço todos os dias que Ele nos abençoe hoje e sempre e que nos deixe continuar assim, fortes e sempre unidos, independente de qualquer coisa e não deixando que nada abale nossa relação!

Hoje você está indo para o Chile,  espero que tenha uma ótima viagem, mas confesso que já estou morrendo de saudades. Você é muito importante pra mim meu amor, obrigada por todo seu carinho, obrigada por todo seu amor, obrigada pelos cinco meses maravilhosos e que venham infinitos meses. Saudades enorme já! (:

Sua princesa.

- P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário