quarta-feira, 3 de setembro de 2014

- A gente não escolhe se apaixonar por uma pessoa, mas pode escolher amá-la;


Nesses dias que você ficou longe, fiquei a analisar o que eu realmente sentia por ti, sabe, você é muito especial na minha vida e meu coração está sentindo algo especial por ti.

 Sempre que alguém dizia que me amava, eu logo perguntava o que era amor, nunca encontrei uma resposta convincente, e algumas vezes disse 'eu te amo' mesmo sem saber o que realmente era amor. Lembra que um dia a gente deitou no colchão na sala e minha mãe estava assistindo uma pregação do Pe. Chrystian? Pois é, aquele dia tive parte da resposta que procurava. Algumas vezes ouvi que amor não pode  ser definido, mas estava errado Amor é convivência, é simpatia, é troca de experiências, é alegria, tristezas, é presença, é saudades, é um sentimento que vai sendo construído aos poucos. Mas não foi só a palestra que me deu essa resposta, você me ensinou o significado da palavra "amor".

Quando te vi a primeira vez te achei lindo, senti algo chamado 'atração'. Sem saber no que ia dar, eu me aproximei de você. Sem medo, sem planos, sem nada. Me aproximar de você foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida.. Quando comecei a ficar contigo, a te conhecer, me apaixonei. Comecei a gostar cada vez mais de você e a paixão que eu sentia foi cessando e dando lugar ao amor lentamente.

Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você, quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você. Eu percebi que te amava quando eu imaginei meus filhos com o teu sorriso.

Você está me fazendo uma falta enorme, que eu jamais imaginei sentir por alguém. Só queria dizer que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário