segunda-feira, 11 de julho de 2011



Então você fez aquela cara de quem está sem entender nada e me perguntou por que eu não estava com raiva, a resposta era simples: Eu te amaria de todo jeito e não te culpo por não me amar da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário