segunda-feira, 11 de julho de 2011





Eu me perdi, perdi você, perdi a voz , o seu querer. Agora sou somente um, longe de nós um ser comum. Agora sou um vento só… a escuridão. Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado. Agora sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário