sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É incrível a solidão que você pode sentir em meio a um mar de gente, a vida cheia de promessas sem cumprir, cheia de sonhos rasgados e ilusões perdidas. Um dia voltei a acreditar, com um sorriso aprendi a sonhar, mas hoje não encontro a magia… Hoje não encontro motivos pelo qual viver, me sinto tão pequena em um mundo tão grande, e no seu mundo já não sou mais ninguém… É incrível como o amor voa e não deixa rastro, só lagrimas que vão atrás dele, e me sinto morrer, dói tanto meu coração e não tem jeito de encontrar você…Venha logo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário