sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu não fiz promessa alguma pra que os meus sonhos fossem realizados, eu não errei em nenhum acordo que eu fiz com a vida, mas mesmo assim ela levou todos os meus sonhos pra longe. Eu chorei, chorei muito e fiquei a perguntando o porque de apenas poder ver sonhos alheios se tornando reais… A vida me disse que ela é assim, e que minhas lágrimas não a mudaria. Perguntei daqueles 3 pedidos famosos que eu costumava ver nas histórias quando criança, e ela me disse: Nunca foi dito em nenhuma história que todos teriam esse direito. (Prefira Borboletas)
Eu não fiz promessa alguma pra que os meus sonhos fossem realizados, eu não errei em nenhum acordo que eu fiz com a vida, mas mesmo assim ela levou todos os meus sonhos pra longe. Eu chorei, chorei muito e fiquei a perguntando o porque de apenas poder ver sonhos alheios se tornando reais… A vida me disse que ela é assim, e que minhas lágrimas não a mudaria. Perguntei daqueles 3 pedidos famosos que eu costumava ver nas histórias quando criança, e ela me disse: Nunca foi dito em nenhuma história que todos teriam esse direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário