Eu não fiz promessa alguma pra que os meus sonhos fossem realizados, eu não errei em nenhum acordo que eu fiz com a vida, mas mesmo assim ela levou todos os meus sonhos pra longe. Eu chorei, chorei muito e fiquei a perguntando o porque de apenas poder ver sonhos alheios se tornando reais… A vida me disse que ela é assim, e que minhas lágrimas não a mudaria. Perguntei daqueles 3 pedidos famosos que eu costumava ver nas histórias quando criança, e ela me disse: Nunca foi dito em nenhuma história que todos teriam esse direito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário