sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sei que você não pode resolver os problemas por mim, mas ao menos pode tentar se colocar no meu lugar e tentar me ajudar? Não é difícil. Sei que você não conseguirá sentir o que eu estou sentindo agora, mas tenta me ajudar, se estou aqui pedindo ajuda, é porque eu tentei de todas as formas que eu poderia, e agora não consigo mais. Sei lá, acho que as forças se esgotaram.
Prefira Borboletas
Sei que você não pode resolver os problemas por mim, mas ao menos pode tentar se colocar no meu lugar e tentar me ajudar? Não é difícil. Sei que você não conseguirá sentir o que eu estou sentindo agora, mas tenta me ajudar, se estou aqui pedindo ajuda, é porque eu tentei de todas as formas que eu poderia, e agora não consigo mais. Sei lá, acho que as forças se esgotaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário