Sei que você não pode resolver os problemas por mim, mas ao menos pode tentar se colocar no meu lugar e tentar me ajudar? Não é difícil. Sei que você não conseguirá sentir o que eu estou sentindo agora, mas tenta me ajudar, se estou aqui pedindo ajuda, é porque eu tentei de todas as formas que eu poderia, e agora não consigo mais. Sei lá, acho que as forças se esgotaram.

Nenhum comentário:
Postar um comentário