sábado, 15 de outubro de 2011

Eu ainda me lembro de nós e você… Você de nada se lembra. Conseguiu tudo de sua vida. Parece que você se esqueceu daquelas promessas de amorque me fazia. Entretanto, parece que você se esqueceu não só do nosso amor como de mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário