sábado, 15 de outubro de 2011

Queria ser a sua garota, aquela que o faria rir, que tiraria o seu melhor sorriso, que despertasse o seu lado ciumento e protetor, aquela que iria receber todo dia o seu “Eu te amo.” Aquela que receberia suas caricias, seus beijos, seus toques. Apenas queria ser somente sua. Inteiramente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário