Eu te amo, você é a melhor decisão que eu já tomei, eu só tinha esquecido, (…) mas eu nunca mais vou esquecer. (…) Eu pensei que quisesse uma segunda chance com a vida, mas agora sei que só quero uma segunda chance com você.
Menina o seu blog é demais você está de parabéns, desejo muito sucesso pra você, amo demais seu blog, e estou sempre por aqui lendo seus textos. Beijinhos ♥
Menina o seu blog é demais você está de parabéns, desejo muito sucesso pra você, amo demais seu blog, e estou sempre por aqui lendo seus textos. Beijinhos ♥
ResponderExcluirhttp://js-palavrasaovento.blogspot.com/
Obriigadaa. Beeijinhoos.
ResponderExcluir