quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Antes de dormir, você é a unica coisa que vem na minha cabeça, penso como seria você ao meu lado, agente dormindo de conchinhaMais uma vez, tudo fruto da minha imaginação. Se quer você e da uma chance ? Sei que nunca iria se arrepender, eu te daria todo meu carinho, não te desrespeitaria por nada, só iria fazer coisas que você quisessepor mais que eu tenha um desejo absurdo por você, iria conseguir me conter, isso tudo, só pra ter uma noite ao seu lado. Seria a melhor noite de toda minha vida, depois dessa noite eu iria sentir que parte da minha vida estaria ganha. Você é a coisa que eu mais quero no mundo. Quero você do meu lado para todo o sempre,sentir teu cheiro todos os dias, levar café da manha na cama… Isso tudo é o meu desejo mais profundo, no qual você nem tem conhecimento, e nunca vai ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário