terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu te amo cada dia mais, passo o dia pensando em ti, de 24h, fico fazendo planos e imaginando como vai ser quando você tiver comigo, quando eu poder te tocar, te beijar, porque agora é impossivel, com toda essa distancia que me empede de te abraçar, te de apertar, ver teu sorriso, olhar nos teus olhos e dizer que te amo, te ver dormir, e te acorda enchendo de beijo com um sorriso enorme dizendo “Bom dia meu amor”, ficar brigar contigo e ficar te olhando seria, depois de 3 minutos quando você me olhar e sorrir, eu dizer pra parar e me deixar ficar brava contigo, poder ficar o dia todo deitada, abraçada contigo, no frio, com chuva, assistindo teus filmes preferidos, ouvir você sussurar no meu ouvido me chamando de pequena, teu anjo, coisa linda, fazer minhas birras ’ caras e bocas que você adora, pedir pra fazer brigadeiro e sujar toda tua boca, pra depois poder beijar, rindo’ feliz… te sentir, morder, fazer tudo o que agora eu desejo, e eu te desejo tanto, desejo teus beijos, abraços, s coisas que só você sabe me dizer… Eu te amo mais que tudo meu amor, minha vida, minha razão de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário