terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sabe, eu queria mais que tudo, me desapegar. É, você pode não saber, mas é o que eu mais quero agora. Quero você também, acho que na verdade eu quero tudo. Seilá, estou tão confusa e você percebe. E nunca fez nada. Aprendi a amar você de uma forma irresistível, uma forma que nunca amei ninguém. E você todas as noites tomou conta dos meus sonhos, e eu nunca quis acordar sabe? Acordar para a realidade, saber que você nunca mais iria estar comigo, foi a coisa mais difícil da minha vida, acredite. Só entenda que é difícil continuar, vivendo insanamente, amargamente. É difícil continuar a sorrir sem você. Dificil mesmo é viver sem você. O seu cheiro ainda está no travesseiro, e não o lavo faz dias, com medo de que saia aquele seu perfume irresistível, sabe qual é? Sua escova de dente ainda está lá, pronta para ser usada. E ainda faço aquela sua lasanha preferida todos os domingos. Sei que estou ficando louca, mas é inevitável. Estou sofrendo por um cara que nem me da oi quando me encontra. E olha que você me conhece.Sofro e estou inconsolável. Mais nada adianta. Tudo acabou, tudo teve um fim. Só que tem tantos amores que tem um fim.. E és tão simples, basta recomeçar. Aprendi tão rápido a te amar, não consegue fazer o mesmo comigo? Eu anseio todos os dias por um sinal de vida seu, nem que pequeno, mas que fosse. Anseio pelo teus carinhos, pelos teus beijos, por tudo que venha de você. Sinto falta do sentimento vindo de você, falta de um amor que era para ser doce, mas que se tornou amargo. E me distanciei, de tudo que era amargo, e frio; mais precisamente de tudo, porque tudo se tornara amargo, tudo se tornara ruim, e nada mais serviu. Só você serviria para mim, e não precisaria de ajustes. Você é perfeito, feito para mim. Sério, para começar, eu nem sei se te amo, não sei se isso é uma obsessão ou o que. Fui sempre tão complicada, porque justo eu aprenderia a amar? Acho que nem sei o que é amor. Nunca soube, na verdade. E meu maior defeito sempre foi eu me achar forte demais do que eu realmente sou. Sabe, me fingir, para não magoar ninguém. Mas a verdade é que eu sempre fui frágil demais, e você não percebeu isso. E você me destruiu, estou em pedacinhos, não era isso que queria? Realidade é sempre dura, e o amor com a dor, é inigualável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário