sexta-feira, 17 de agosto de 2012

  .. eu estava sentada no sofá aonde você costumava ficar , aonde tirava a camisa e pedia pra que eu pegasse o cobertor e ali me deitasse com você.. agora so restou eu  aqui deitada com a nossa coberta , sentindo seu cheiro no meu travesseiro e assistindo o seriado que você adora , de todos aqueles momentos , promessas , de todas as melhores noites com você , só me restou saudade , sofrimento .. e lembranças ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário