.. eu estava sentada no sofá aonde você costumava ficar , aonde tirava a
camisa e pedia pra que eu pegasse o cobertor e ali me deitasse com
você.. agora so restou eu aqui deitada com a nossa coberta , sentindo
seu cheiro no meu travesseiro e assistindo o seriado que você adora , de
todos aqueles momentos , promessas , de todas as melhores noites com
você , só me restou saudade , sofrimento .. e lembranças ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário