A única coisa que eu faço em 24 hrs depois do seu Adeus é rezar .. é
pedir pra que passe logo , é pedir pra que essa dor que ta aqui dentro
acabe, e que as vontades de te ligar em questão de minutos seguidos
suma , eu nao to suportando a ideia de nao ter você , eu nao to
consiguindo olhar suas fotos e ter lembraças boas , por que dentro do
meu coração ainda nao viraram lembranças , eu estou criando esperança de
que voce volte , e isso ta sendo pior pra mim .. eu nao to consiguindo
seguir em frente sem você aqui do meu lado , sabe quando a dor do seu
coração da um aperto, assim, como se alguem estive entrando dentro dele e
aos poucos fosse machucando , e que demora horas pra a dor acabar ,
então é o que eu to sentindo , o que eu sinto quando você me liga so pra
saber como eu estou , quando a minha vontade é dizer que pelo amor de Deus
diz que isso é brincadeira , venha aqui no meu portão e fala que ta
sendo dificil pra voce também , nao seja ipocrita , eu nao
tenho vontade de mais nada, a nao ser olhar a sua foto e ver como você
se torna lindo sorrindo , ou so de saber as vezes em que voce dizia que
eu era completamente sua , eu sei que voce lembra disso , eu sei que
voce também ta sentindo falta , nao seja machista , você sempre soube
que eu era maluca , nao fazia nada com nada , e nao estava nem ai pro
que os outros pensavam , você sabe muito bem que so foi te conheçer que
eu mudei .. e eu mudei por você , mudei pra ser melhor pra você , mudei
por que o meu unico medo era te perder , e doi saber que de tantas
promessas so restaram saudade ..

Nenhum comentário:
Postar um comentário