E eu fico esperando você me responder .. Faz dias que eu te mandei
mensagen e voce nem pra dizer: 'Ô FILHA DA PUTA AQUELA MELAÇÃO CHEGO TÁ?' Eu sei parece bobagem, mas me faz um favor, você foi dócil e
gentil quando me fez se apaixonar por você .. agora seja tão belo e tão
profissional pra me fazer te esquecer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário