Eu achei uma foto do nosso passado, passado do qual eu tinha me feito esquecer, pelo fato das lembranças me fazerem sofrer. Porque existiu um momento que realmente foi bom, estar segurando a tua mão, estar sorrindo contigo, e eu tinha apagado isso da minha memória, e tinha deixado em destaque todas as besteiras que você fez. Para não me pegar mais uma vez chorando, te querendo de volta. Eu não podia voltar atrás, porque você não voltaria a ser, aquela pessoa pela qual me apaixonei, essa pessoa já tinha se perdido faz tempo, e só vim perceber depois de você me machucar profundamente, e nem se importar com isso. Agora eu tenho que queimar esta foto, e esquecer que já fomos longe no amor, esquecer que eu já fui dormir sorrindo só por pensar em ti, esquecer que um dia você foi tudo que eu tive, antes que eu volte acreditar, mais uma vez, que você pode mudar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário