Já faz uma semana sem você aqui , e tudo está tão diferente, é como se
deletassem tudo da minha vida e nao sobrasse mais nada pra fazer ..eu
nao acordo mais de manhã pra te dar um beijo antes de voce ir trabalhar,
e nao conto mais os minutos pra que você volte logo, nao tenho mais o
por que de te ligar dizendo bom dia e que eu so queria lembrar que eu te
amo muito! Não existe mais nada de você aqui a não ser as lembranças,
que afinal elas me atormentam 24hrs por dia .. Se eu confessar a
verdade a você eu diria: que estou morrendo de saudades, que o teu
beijo nao sai da minha cabeça, e que eu estou louca pra sair correndo
até o portão da sua casa dizer pra você esquecer tudo e voltar a ser
como era antes, por que nao adianta negar mais a gente se amava, podia ser em qualquer lugar que eu nao via a hora de poder te dar um beijo e
escutar de você que eu era sua , não sei se voce lembra, mas eu pedia
pra você repitir um monte de vezes, e me dar um abraço forte para
assim eu ter a certeza que nada e ninguem separaria a gente, e acho que
foi assim que eu errei, errei em achar que era pra sempre, errei em
achar que o nosso amor duraria como você tinha prometido, e no final,
todas as suas promessas foram em vão … eu queria respostas sabe , que era
explicação sobre o que aconteceu com você , queria motivos pra sair tudo
aquilo da sua boca , eu so queria entender o por que de tudo isso,
sendo que que eu te amava, sendo que eu te amo , eu nao consigo mais me
mostrar forte, todos estao perguntando de nós dois e eu sou obrigada a
dizer que so restou 'eu' do nosso amor, por que do nada você chegou aqui
dizendo que nao dava mais, que por mais que me amasse voce tinha cansado,
agora me responde cansado do que? A gente ate ía casar lembra? Mas você
destruiu os meus sonhos, destruiu os seus que você dizia que existia .. eu
só queria entender o porque me deixar aqui, o por que ta fazendo isso
comigo, voce sabe eu estou sofrendo e nao existe remedio para meu sofrimento
, eu so queria uma explicação , que voce nao me deu quando partiu..

Nenhum comentário:
Postar um comentário