segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Volta pra mim ?

Voar , sentir , cair , se destruir , acabar , se levantar , não aguentar .. morrer !
Acabou? Realmente dessa vez foi pra valer .. eu não consigui , nao aguentei , eu cai , eu tentei levantar , mais a queda foi forte demais , eu tava fraca demais , eu tinha que superar , era forte o que eu estava sentindo , mais a dor ' voce ' acabou me matando por dentro ..
Eu não sei mais o que escrever aqui , me sinto gelada , palida , e toda vez que eu penso , puta que paril não significou nada , foi em vão , igual NÓS, toda vez é a mesma coisa , digo to bem , acabou , do nada , to mal , destruida , fracassada , agora quando essa dor , esse sentimento vai embora , pra eu posta aqui é FILHO DA PUTA eu não sinto mais nada ... ou te amo como nunca , eu so queria ter uma certeza pra olhar pra voce , pra tremer as minhas pernas , ou pra ter nojo e dar risada de tudo que eu passei .. eu so preciso de tempo , talvez mais 3 anos , mais 6 , minha vida toda pra ter uma certeza de quem é voce , e do que eu sinto realmente ..
Agora me responde uma coisa? E se demorar muito pra eu ter certeza ; vou sofrer me sentir morta como agora ? Sério, não vou aguentar mais 6 anos .. voce não vale nem 1 minuto, e quem sou eu pra te amar 3 anos ? Sendo que nem isso prestou pra dizer um dia que sou feliz ..
Você é mentiroso, falso, canalha, idiota, por que voce tem que se tão trouxa assim? Pra que me iludir , pra dizer pra eu esperar, chega vai, eu não estou aguentando, eu pareço um espírito, ninguem me vê, ninguém mais quer falar comigo, estou apagada, invisível, não sinto mais frio, mais calor, só sinto dor, só me lembro da sua imagem , da suas palavras , e do meu coração se enforcando com a corda lá dentro .. e eu pensei que iria aguentar essa maldita solidão , achei que era forte o bastante pra te soltar , pra te esquecer , e pra dizer : acabou . eu sei que acabou , mais preciso de voce , preciso te olhar , eu preciso do teu beijo , nem que seja pra negar , só volta a repitir que voce me quer , volta a me dar a chance , mesmo sendo falsa , continua comigo , me faz feliz , mesmo não querendo , só volta a me olhar , a sorrir .. volta , por favor volta pra mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário