sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fazer de conta que nada aconteceu? Isso não é comigo, me feriu, me magoou, me quebrou por dentro. Não vou esquecer, amor não pode ser construído na base do esquecimento de erros absurdos.
— Caio Augusto Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário