Não basta amar, tem que sofrer. Não basta amar, tem
que sentir saudade. Não basta amar, tem que sentir ciúmes. Não basta
amar, tem que ter aquelas briguinhas bobas. Não basta amar, você tem que
passar por tudo isso, aguentar tudo calado e mesmo assim você é que é o
errado. Por isso pense bem antes de querer amar, não é recomendável,
não pra quem não aguenta sofrer.
— Antônio Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário