segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E eu? Eu ainda vou lembrar, vou sentir muita falta de apenas um dia por durante anos, vou querer voltar no tempo e mudar todas as minhas palavras e ações, vou sofrer com a sua ausência, vou procurar me reaproximar... E você? Nem quer saber se eu estou bem, não me reconhece mais, não me trata da mesma forma e muito menos pretende manter a tal da amizade que você citou... Mas tudo bem, tudo isso é fato. Você diz que é coisa de momento, que vai passar, rs, como se eu fosse igual às outras garotas que você conheceu, não é? Pois eu não sou! Sinceramente? Não queria que isso acontecesse... Pois é, se eu soubesse que esse seria o resultado, tinha ficado quieta. E o pior de tudo é que eu sabia o resultado, mas eu achei que você seria mais compreensível e mais amigo, como você disse que seria quando eu precisasse... Mas, tudo bem. Eu entendo que você quer 'curtir', na verdade, eu também quero. É que a única coisa errada nessa história é a forma como ela terminou... E a única coisa que eu espero, apesar de que eu não deveria esperar nada, é que a tal da Amizade possa recomeçar em um dia maravilhoso e que jamais termine, por motivo algum, porque a última coisa que eu quero, é te perder de vista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário