'É
tão triste quando vemos que tudo aquilo que planejamos, que esperamos
tanto para acontecer, que sonhamos, que depositamos todas as nossas
esperanças, que era a nossa maior felicidade e razão de
viver&sorrir, tornaram-se apenas meras lembranças e sonhos-não
realizados de um passado muito distante que faz e ainda vai fazer muita
falta pra quem agiu sem pensar ao fazer uma escolha que era óbvia, pra
quem só queria ser feliz estando com quem sempre quis estar e acabou
agindo errado por ironia do destino (ou por burrice mesmo)... Agora,
vendo as fotos, eu fico pensando: 'E se tivesse dado certo? E se eu
tivesse feito uma escolha diferente? Seria igual? Eu seria feliz?' São
perguntas irrespondíveis, eu sei. Mas não seja por isso que elas me
deixarão dormir em paz até o último dia da minha existência. Nunca
pensei que fosse gostar tanto assim de você, muito menos que fosse
sentir tanto a sua falta... Eu errava, errava, errava e você perdoava,
deixava passar. Até que eu acabei errando novamente, mas eu acho que o
seu coração já estava ferido demais pra suportar mais um erro. Eu sei
que você me perdoou. Mas preferiu acabar com tudo para que você não
tivesse que suportar mais erros meus, eu compreendo você. Eu só acho que
nós demoramos demais para nos acertar, e às vezes desejo que aquela noite se repita só mais uma vezinha na minha vida, e que
aconteça tudo novamente, menos a parte da escolha, para que não exista
mais ninguém que eu possa escolher, além de você. Desejo mesmo, com
todas as minhas forças. Mas depois eu me lembro que você está feliz
assim, que Deus sabe o que faz e que o que realmente deve me importar é a
sua felicidade. E então eu começo a lembrar de quando tudo era melhor e
mais bonito. De quando éramos felizes. Dói tanto. Logo, eu me pego
repensando tudo aquilo que eu já digitei, e isso não tem fim... Se eu te
amo? Eu não sei, só sei que o que eu sinto por você é grande demais pra
ser digitado, escrito e dito. Mas é o tamanho perfeito que cabe no meu
coração! Não pense que isso é tudo 'da boca pra fora'. Porque é o que eu
realmente sinto e não suportava mais
guardar todas essas palavras. Se você ler esse texto provavelmente
saberá que é para você. E eu tenho quase certeza de que você irá pensar
'Eu Sinto Muito' e eu só te peço duas coisas: 1ª Não Sinta - 2ª Seja
feliz, muito feliz...'

Nenhum comentário:
Postar um comentário