segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

 
Cara, tô te esperando até o dia 31 à meia noite. Me liga, me manda mensagem, vem me ver, diz que me quer, que precisa de mim, que me ama. Mas isso só é válido até o momento que eu falei, depois, meu querido, ah, depois quem manda sou eu. Sabe por quê? Porque eu cansei. Foi muito tempo que eu sofri por ti, que eu chorei baixinho pra ninguém ouvir, que eu pensei em ti, que eu neguei a entrada de outras pessoas no meu coração porque tu já estava ocupando todo o espaço. Eu já cansei de ver tu vindo falar comigo só quando eu não falo contigo. “Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa”. Verdade. Nada mais real que isso. Apenas quero te dizer que essa é a tua última chance, depois eu vou tratar de cuidar de mim, de ser feliz, de fazer mais amigos, e quem sabe, em algum momento, encontrar alguém para ocupar o espaço do meu coração que tu não quis. Ano novo. Vida nova. 2013 vai ser assim. As regras vão ser minhas, e pela primeira vez, eu vou arrancar algumas pessoas do meu coração. Vou parar de sentir pena de mim por ter perdido tantas pessoas, e começar a sentir pena de quem me perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário