segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dizem que quando chegar a pessoa certa, você não vai precisar de muito tempo pra perceber. Dizem que quando chegar a pessoa certa, não haverá incertezas, e eu estou esperando a pessoa certa. Sempre pensei que você fosse a pessoa certa pra mim, mas como posso ver, eu estava redondamente enganada, eu achava que sabia o que era amar, mas dizem que quando se ama alguém, não existe sofrimento. E porque eu sofro tanto? Eu estive errada esse tempo todo, e todo esse amor que eu sentia, era falso? Eu queria saber mais sobre o amor, saber mais sobre como é amar, ainda tenho tanto a aprender e tanto a viver. Queria poder me livrar dessa dor, essa falta que você me faz. Se não é amor, o que é? Sou cheia de perguntas, mas a mais importante é: Se a pessoa certa chegar, eu vou esquecer você? No momento é isso que eu mais quero, esquecer você, porque eu não vou suportar te ver amando outra pessoa..  
{…} A pessoa certa vai demorar muito pra chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário