terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- eu fui apenas um parágrafo da sua história, enquanto você foi meu livro inteiro.


E eu estou escrevendo isso aqui, não porque quero que leia, porque já falei tudo que era pra ser falado,  já expressei meus sentimentos. Estou escrevendo isso aqui, porque preciso me dar uma razão, preciso entender, preciso colocar os pensamentos no lugar, para então assim, poder te esquecer. Eu aprendi da forma mais dificil, que algumas coisas não foram feitas para acontecer, foram feitas apenas para sonhar, feitas para apagar alguns pesadelos, alguns maus momentos, e até agora, sonhar contigo me acalma, me traz uma alegria que levo pelo dia todo. Mas eu sei que isso tem que parar, porque lembrar de você também tem me trazido lágrimas, momentos que não gosto de viver, momentos que não devem mais existir. Então, acho que é isso, te amar foi bom, mas tenho que parar com isso. Eu preciso seguir em frente sem olhar para trás, sem me recordar dos tantos momentos que passamos juntos, e talvez o  problema seja esse, eu fui apenas um parágrafo da sua história, enquanto você foi meu livro inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário