segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

- senhor Deus, cuide dele por mim;

 
  Eu sei que ando meio em falta com o senhor e que não deveria vir te pedir alguma coisa a essa altura da vida. Mas por favor me ouça pois não venho aqui pedir por mim, venho pedir por ele.
   O senhor mais do que ninguém acompanhou minha história desde o início e sabe o quão difícil foi pra mim lidar com esse sentimento. Não há dor maior do que amar e não ser amado. Talvez haja, amar e nunca ter a certeza se esse amor foi ou não correspondido. Mas isso não vem ao caso agora...
   Hoje vim aqui para pedir-te que olhe por ele quando eu não puder mais olhar. Fale com ele quando eu não puder mais falar. Mostre-lhe os caminhos certos quando eu não puder mais mostrar. Permita que ele seja feliz ao lado de quem ele quer ser.
   Eu, de minha parte, prometo suportar tudo o que vier. Olhar pra ele e fingir não saber quem é. Me convencer que foi melhor assim, acreditar que ele estará mais feliz sem mim.
   Querido Deus...
   Lembro-me de ser pequeno e ouvir minha mãe dizer que nada é impossível para o senhor. Hoje tenho certeza disso, e essa certeza me conforta. E é com essa certeza que quero passar o resto da minha vida.
   E se não for pedir demais permita que um dia ele entenda que não o amei de uma forma comum, que nunca exigi dele amor algum e que mesmo assim continuei o amando. Permita que um dia ele saiba que pensei nele até meu último segundo... que o amei até meu último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário