'Dificil é ter que fazer algo que não queria por um motivo que não podia te dizer .'
Ao receber essa mensagem sua estranhei. Nossa última conversa não foi muito agradável, eu não te tratei muito bem e você me respondeu á altura. Imaginei que talvez nem nos falaríamos mais, fiquei um pouco chateada. Ao ouvir de você: 'só saiba que você ainda me faz falta...' fiquei confusa, imaginei que tivesse sido tão insignificante na sua vida, e ouvir assim do nada que sente minha falta me deixou surpresa. Eu sempre escrevo aqui, como já te disse é uma forma de me expressar, e por incrível que pareça, uma vez ou outra você me aparece aqui pra ler cada uma das minhas palavras confusas. Só não podia imaginar que essas palavras te fariam sentir mal. Ao longo da nossa conversa você me disse algo que me fez pensar bastante:
-' Você tem um amor aí dentro por uma pessoa, que eu não sei o que fez contigo, mas te marcou muito... Eu sempre vejo essa pessoa em tudo que você escreve. E vi também que você vive procurando essa pessoa nos outros, e esse foi um dos fatores que me fez me afastar de ti. '
Cada pessoa que passa por nossas vidas deixa algo delas na gente, e aprendi que nenhum amor é igual a outro, sentimentos não são comparados, muito menos iguais. Você sempre percebeu coisas em mim, que muitas vezes nem eu mesma sou capaz de perceber, e mais uma vez tu acertou. Existe uma pessoa que me marcou bastante, que chegou em minha vida me ensinando o verdadeiro significado do AMOR, e admito que não retribui corretamente, pois achei que sempre a teria ali, preferi correr atrás dos meus sonhos que ficar com ele, e eu vivo em busca de um amor como esse que tive um dia. Mas não quero falar sobre isso.
Você é o tipo de cara que me surpreende a todo momento, no tempo que fiquei ao seu lado, como já te disse algumas vezes, eu tinha a estranha sensação de estar no lugar mais seguro do mundo e ao mesmo tempo prestes a cair num precipício. E essa sensação era a pior que já senti e a melhor também. Você e suas teorias, suposições. Eu não te entendo. Achei que tínhamos terminado, pela distância, pelo seu temperamento complicado, ou pelo meu jeito clichê. E você me vem com essa, de existir um motivo que eu desconheça. Achei que você não apareceria mais nos meus textos, mas só de conversar contigo sinto vontade de escrever, de falar. Apesar do pouco tempo juntos, eu aprendi muito contigo, principalmente a não jugar pela aparência ou idade e a correr sempre atrás dos sonhos, mesmo que pra isso seja preciso deixar algumas pessoas para trás. Espero que essas palavras não te façam sentir mal como as outras fizeram (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário