sexta-feira, 3 de maio de 2013

- já faz tempo;



Eu nunca gostei de ler livros ou escrever sobre meus sentimentos, mas como tantas outras coisas, você conseguiu me mudar nesse aspecto. Então queria lhe escrever algo, falar da minha vida, já faz muito tempo que não temos tido contato. E eu sinto falta de te contar como está tudo aqui. Primeiro quero te contar algo bom, acho que te fará feliz, estou fazendo um curso pré vestibular, decidi que quero e vou entrar na faculdade, tenho me esforçado e dedicado bastante. Você deve estar espantada, por este nunca ter sido meu sonho, quando estávamos juntos você vivia brigando comigo e me aconselhando a estudar e eu sempre arrumando desculpas, espero que esteja orgulhosa por isso. Minha avó está muito doente, já inconsciente, em estado terminal, minha mãe disse que você apareceu lá semana passada para vê-la, fiquei feliz em saber que se preocupa e que o carinho pelos meus familiares não tenha tido um fim. Mamãe disse que você está mais linda e aparentemente feliz, mas um pouco chateada pelo seu último relacionamento não ter dado certo. 

Uma semana depois que terminamos, eu comecei a namorar, ela é paciente comigo, aguenta minhas crises de ciúmes, mas brigamos muito. Eu gosto bastante dela, tenho um carinho imenso, mas não como gostava (gosto) de você. Nosso namoro foi diferente, você é diferente e eu sinto tua falta. Sinto falta de te dar bom dia todos os dias, de trocar mensagens, de te ouvir por horas falando de todos os seus sonhos e planos para o futuro. Vou te contar um segredo, todas as noites antes de dormir, eu pego meu celular, disco seu número e apago umas dez vezes, fico querendo te ligar ou te mandar um torpedo, e isso não é uma noite ou outra, mas nas 287 noites que já passei longe de ti. E sinto que você pensa em mim, espero estar certo. Eu já pensei em largar tudo e te procurar, ficar ao seu lado e realizar todos aqueles nossos planos, mas ainda é difícil, o orgulho é maior. Se lembra do nosso contrato, de se reencontrar? Penso nele todos os dias, mas aquela data está tão longe. Tenho medo de que apareça alguém que roube seu coração, sabe, eu tenho muitas esperanças de tê-la novamente comigo. Eu quero casar, ter filhos, construir uma família e você é a mulher ideal, a dos meus sonhos.

Meu maior erro foi deixar você ir, foi não apoiar teus sonhos e te ajudar a correr atrás deles. Me arrependo por isso todos os dias. Ficar com outra pessoa pra te esquecer só complicou as coisas, e te afastou de mim, espero que me perdoe por ter tido essa atitude com você. Só pra finalizar, queria dizer que sinto sua falta, que amo você e que todos os dias eu canto aquela canção que fiz pra você. Espero que me perdoe por tudo e só mais uma coisa: se eu disser que largo tudo pra seguir do seu lado, você aceita ?


"Nunca imaginei que pudesse te amar tanto assim, 
sempre pensei que o amor não era feito pra mim.
Você entrou na minha vida e me ensinou a amar
Mostrou que viver sem você não dá
Com você o mundo gira devagar,
a vida passa sem parar, 
Com você pra sempre vou ficar.

Sempre quero estar ao seu lado, 
sempre quero estar com você, 
sempre sentir o teu cheiro
te compreender (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário