sexta-feira, 3 de maio de 2013

- sinto muito, mas o anjo é você;


Após ler: http://paulinharonan.blogspot.com.br/2013/05/meu-anjo-da-guarda.html
Eu não sou muito de dizer sobre coisas que sinto ou que passam pela minha cabeça com relação a você, mas, sinto que posso te dizer isso. Eu havia lhe visto sentada no banco, quietinha, porém, não sentei ao seu lado e sim fui para o fundo conversar com o pessoal...
Ao longo da viagem, pude ter a oportunidade de sentar ao seu lado e conversar com você, mesmo tendo um pouco de receio, pois estava quieta, não sabia se estava gostando da minha presença lá, mesmo assim, permaneci.
Quando chegamos à São Paulo pude ter mais contato com você, tendo assim, o privilégio de passar aquela tarde com uma mulher/menina simplesmente maravilhosa e que foi me encantando a cada gesto, seja ele o simples modo com que olhava com carinho para as pessoas a sua volta, sendo que muitos desses tenha sido seu primeiro contato, ou simplesmente pela forma com que brincava com o huglle me. Fui percebendo outros aspectos lindos em você, que ao longo do tempo lhe direi.
Quando fui embora, fui com uma sensação um pouco diferente para mim. Sentia que queria ter ficado mais com você ao meu lado, para conversarmos, sobre qualquer coisa que seja, ou simplesmente para poder mais uma vez, ter o imenso prazer de sentir seu perfume..
Muito obrigado por aparecer e sinto muito, você errou, pois o anjo nessa história toda é você, pois conseguiu algo simplesmente impressionante.


- L. S. 

Simplesmente perfeito, cada palavra, cada frase, você. Realmente Deus coloca em nossas vidas, quando menos esperamos, anjos, que chegam pra mudar nossos conceitos, pra ajudar no dia a dia. E eu já não sei como te descrever, porque palavras já não são suficientes. Espero te ter por perto sempre, e que Deus continue iluminando sua vida. (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário