sábado, 15 de março de 2014





A vida tem a estranha mania de brincar com o destino da gente, ou com aquilo que a gente acreditava ser destino. Nos prega peças mudando tudo aquilo que já nos parecia certo. O amor é uma dessas peças que a vida gosta de pregar aos corações distraídos e desavisados. Quando menos espera vê seu caminho sendo cruzado com o de um outro alguém, seja em uma roda de amigos, num domingo qualquer ou na fila do pão.
Pode ter início com uma amizade transformando-se com o tempo, com o interesse súbito num único olhar, com o encanto despertado por aquele sorriso, na admiração conquistada pela inteligência, ou porque não naquele perfil da rede social?! (rs)
A verdade é que quando o amor chega o riso fica fácil, a rotina fica leve, os dias têm mais cor, o coração palpita, e há sempre aquela sensação de borboletas no estômago ao ver a sua pessoa.
A distância não impede a chegada do amor. Os corpos podem não estar próximos, mas os corações...estes batem na mesma sintonia. Vinícius dizia que "a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro na vida", desencontros estes que podem se tornar belos encontros, isso dependerá da forma com que você decidirá olhar pra eles.
Todos nós mesmo negando aos outros estamos sempre em uma busca incessante pelo amor, e é isso o que nos move para adiante. Mas não se preocupe, não se afobe, não desista, ele chegará quando menos esperar sem aviso prévio e quando se der conta ele já terá feito morada.
Receba-o de braços e coração abertos. Não tenha medo, não sinta receio, ou se omita por timidez. Deixe que seja "uma soma bonita". Amor é soma, é multiplicação, é algo que quanto mais se dá mais se tem. Ninguém perde por dar amor você sabe disso, perde aquele que não sabe receber.


- Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário