domingo, 16 de março de 2014

- lindo meu,

Mesmo sem aparecer, ele chega com seu jeitinho envolvente e se faz presente, com suas palavras doces, seu sorriso encantador. Traz consigo novidades e faz de mim uma novidade maravilhosa, também. Engraçado, mas não precisou bater na minha porta, ou abri-la para entrar. Por que a invasão começou pelo teto, janelas e quando percebi, já estava fazendo morada própria do meu coração.
Perfeccionista colore o mundo inteiro, com pinceladas dos seus sorrisos mais brilhantes. Criativo, inteligente mas é ao mesmo tempo modesto. Tens uma sabedoria sem tamanho. Tem em si um pouco do egoísmo e individualismo, como todo ser humano é. Mas é altruísta demais, ao ponto de fazer tudo puder para ajudar o próximo, muitas vezes esquecendo-se de si.
Ousado, abusado, mas quem o conhece acha tímido no primeiro instante, até ter liberdade. Educado, elegante, muitas vezes confundem seu alto astral com algum tipo de flerte desigual. Tem um nariz, bochechas, corpo que dá uma vontade enlouquecida de morder, mesmo sabendo que ele não vai deixar. Sempre faz sorrir, mesmo querendo chorar. Mas adora chorar de tanto rir, ele é alegre.
Curte boa música e a energia contagiante da natureza. E por falar em energia, ele emana positividade. Adora o dia, gostaria de gastá-lo dormindo. Como ama a noite, quando fica acordado pensando no que fazer aqui ou ali. Ele não sabe, mas sempre o beijo na testa ao deitar e ao acordar. Um beijo em silêncio, como uma brisa leve a tocar, protegendo de forma inspiradora e cuidando de forma duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário