terça-feira, 1 de abril de 2014

- levo você no olhar,

"Aqui estou tomando um café e pensando na saudade que não cabe no peito, à falta absurda que tenho de você. Liguei outro dia pra falar que estava indo te ver, ouvi sua voz risonha de alegria pela noticia e tive a maior satisfação que eu poderia ter, por saber que era o motivo daquele sorriso alegre.
Tô com vontade de ir ficar bem perto de você, em silêncio admirando com todo zelo. Você não imagina a imensidão de emoções que prova em mim, poderia te escrever sobre antes e depois da sua chegada em minha vida e alegria que me traz todos os dias. Por isso que ao seu lado, sou tão eu: dividindo-me, sendo inteiro.
Com toda certeza, ao fechar os olhos e penso em você quando devo fazer um pedido olhando a estrelas. Independente da distancia e circunstancias, sempre está presente. Como a musica diz: “aonde quer que eu vá, eu levo você no olhar”.
O tempo passa e contagem dos dias, horas e minutos para te ver, continuam. Com o pensamento do encontro e do abraço forte, tenho palavras guardadas pra te falar, como: estamos ainda mais sendo nós."

-R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário