quinta-feira, 3 de abril de 2014

- esquece o amanhã e vem pra cá;

A medida que o tempo passava e nos relacionávamos, eu tinha mais certeza do quanto éramos diferente um do outro. Então eu quis fugir, de você e de todo esse sentimento que crescia dentro de mim. Daí você me disse que um quebra cabeça não se completa com peças iguais. Eu quis ficar, gritei seu nome e pedi que ficasse também, mais um pouco ou por toda eternidade. 

Você deitou no meu colo, enquanto eu acariciava o seu rosto, sussurrou que eu era seu porto inseguro, mas mesmo assim que ali queria passar o resto dos seus dias. Eu briguei com o tempo, que era tão injusto com a gente, voava quando estávamos juntos e longe um do outro ele passava lentamente. Eu te digo o quanto você é lindo, você sorri e é o sorriso mais lindo do mundo. Eu não resisto e sorrio junto.

Você disse que eu tinha memória de peixinho, que te esqueceria no dia seguinte. Eu esqueci de te dizer que penso em você apenas nos finais de semana e nos dias que terminam com a letra A. 

Mas meu bem, o futuro é incerto e imprevisível, assim como os sentimentos. Não sei se amanhã você estará aqui, mas sou imensamente feliz por hoje estar. Minhas palavras estão em um contexto confuso, frases sem muito sentido, mas se tu ler bem nas entre linhas, vai perceber que estou querendo dizer que gosto de você. 


-P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário