quinta-feira, 3 de abril de 2014

- uma carta ao invés de um bilhete


Bom dia amor meu! Como de costume, gosto de deixar um bilhete na cama antes de sair, porque prefiro não te acordar. Mas dessa vez, deixo uma carta. Essa noite fiquei pensando em tudo que acontece e já aconteceu entre a gente, sabe? Percebo o quanto já falamos, já brigamos e sempre nos amamos. Percebo também o quanto já crescemos com tantos aprendizados.

Ao teu lado eu sempre tenho uma boa noite e durmo bem. Gosto de admirar você em todas as horas, principalmente naquelas que está dormindo, por isso acordo todos os dias primeiro que você. Mas confesso que fico cheio de vontade de te acordar com um jeito especial, mas a deixo dormir.

De forma suave, você dorme e eu te olho atentamente cheio de desejos latentes e também de cuidados. Gosto de sentir sua respiração e observar suas manias do sono, como usar travesseiros entre as pernas e depois se desfazer deles, ou falando sozinha enquanto sonha e sorrir. Confesso, que fico querendo rir bastante, mas me contenho em um riso tímido para não te acordar.

Não escrevo essa carta para falar só da sua beleza enquanto dorme. Escrevo essa carta, para provar a teoria que você sempre merece mais, você merece cartas e não bilhetes. Você é o poema mais curto e mais lindo do meu mundo e ás vezes por não poder te beijar pela manhã o quanto gostaria, deixo doces palavras que beijam por mim.

Minha saudade por você já começa na despedida dos beijos enquanto a deixo dormir. Elas são ricas aos finais de semanas. Conto ansiosamente as horas do dia, pra que passem o mais rápido possível, para eu poder te encontrar de novo. Por que com você, toda noite é boa noite.

P.S: Eu te amo!
Até mais tarde,
Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário