sexta-feira, 25 de abril de 2014

“Então vem cá, sente aqui do meu lado e deixe eu te contar tudo o que eu sinto. É isso que você quer saber não é? Pois bem, eu sinto uma alegria imensa em estar contigo, sinto um puto tesão quando você me abraça por trás, sinto minhas bochechas ficando vermelha quando você me elogia, sinto uma paixonite por você, paixonite não, paixão mesmo. Quer mesmo que eu continue falando o que eu sinto? Ta bom. Sinto uma enorme confusão na minha cabeça e no coração, por não saber ao certo se você gosta ou não de mim, sinto que cada dia que passa eu me pego gostando de você cada vez mais, me sinto muito bem quando estou contigo, sinto que nossa boca se encaixa perfeitamente, e que sua mão foi feita pra ficar grudada na minha, ou às vezes na minha nuca, sinto um puto ciumes de você com suas amigas, sinto um medo enorme de te perder, sinto vontade de te ligar de meia em meia hora pra ouvir sua voz, de te mandar um sms dizendo o quanto eu gosto de você, sinto saudades quando a gente fica mais de 4 dias sem se ver, sinto vontade de ficar quando tenho que ir embora,ah cara, eu sinto tanta coisa por você. Sinto muito, mas se fosse pra falar tudo, ficaria aqui pro resto da vida. Você me faz sentir coisas que nunca senti antes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário