terça-feira, 29 de abril de 2014

- vamos dando nosso melhor um pro outro sem pensar no fim;


E pra você eu me entreguei de verdade, sabe?
É, não tenho medido esforços e ignorado qualquer blá blá blá tipo “cuidado pra não gostar rápido demais”. Tenho vivido uma fase que vou levar pra sempre comigo e conheci uma felicidade diferente ao seu lado. Tenho pensado mais no hoje que no amanhã. E isso é tão estranho pra mim, sempre fui de planejar cada detalhe do minuto seguinte.

A vida parece tão mais fácil depois que você chegou aqui, não é qualquer coisa que me deixa triste, é clichê eu sei, mas só de pensar que todos os dias a noite antes de dormir terei a companhia da tua voz até dormir eu já passo cada minuto do meu dia sorrindo. Eu ainda não sei muito sobre a sua vida, os detalhes só o tempo poderá me falar. Mas só de saber que apesar de tão pouco tempo a gente já está se dando tão bem assim, eu já fico feliz e você nem sabe quanto. É tão bom te ver todo empolgado, querendo vir me contar sobre seu dia, suas conquista diárias, ou saber que terei alguém pra me ouvir. E não é qualquer alguém, é você. 

Pode até não ser com você que eu vou dividir o resto dos dias da minha vida, e nem quero pensar nisso, o amanhã que se dane! Mas só de saber que por enquanto eu tenho você aqui pertinho já um motivo pra eu me tranquilizar. 

As vezes a saudade aperta e até me tira o ar, pois é difícil esperar a semana acabar pra te encontrar. Mas a distância muitas vezes, não só fragiliza, mas pode fortalecer e nos tornar mais sinceros, como nas confissões: 'espero que a semana voe', 'estou contando os minutos pra te ver', 'que semana longa'. 

E quando a gente se encontra? Eu te abraço e dá vontade de não te largar mais. A felicidade é tão intensa, tão imensa. Eu gosto de você e sinto (espero) ser recíproco. Todos os dias eu torço para eu ter um cantinho pra chamar de meu na sua vida e poder te assistir sendo feliz.

Quero terminar dizendo: "Pode até não ser com você que eu vou dividir o resto dos dias da minha vida, mas eu posso dizer que a minha vida já é divida em antes e depois de você."
- P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário