sábado, 12 de abril de 2014

- 'Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão' ;



Chegamos em casa, eu estava um pouco bêbada, ele me puxou e deitei sobre seu peito. Ele sorria enquanto olhava pra mim, eu sorri como resposta. Ele me traz uma paz imensa, e eu nem sei se ele sabe. Ele deixa um sorriso estampado em meu rosto e a alma tão leve que quase tenho que buscá-la no céu. Mas não, eu não posso gostar dele. Eu tento convencê-lo que se apegar a alguém não é tão bom assim, mas seus argumentos ainda são melhores que o meu . Aí ele diz que gosta de Vinícius de Moraes, que há um trecho dele que diz assim, 'mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão'. Eu sorri, e não disse mais nada. Só fechei os olhos e dormi em seus braços. 

- P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário