quinta-feira, 10 de abril de 2014

- vem cá,


Adoro teus cabelos preso, como solto. Sejam eles de rabo de cavalo ou coque. Ah! Gosto do seu jeito peculiar de levar as mãos aos cabelos para ajeitá-los, ainda mais quando a franjinha está do lado errado.
Gosto quando acorda toda séria, despenteada, sem maquiagem e com a cara de sono, da qual se traduz : “eu não queria acordar agora”. Como também adoro quando acorda, cheia de sorrisos e com brincadeiras.
Os dias são intensos por tamanho estímulo de alegria com você.

É a cantora de chuveiro, mais linda que conheço. É a chorona nos filmes ao meu lado, mas disfarça bem. Gosto da mulher que com todo sono na madrugada, fica para me fazer companhia para terminar um trabalho. Gosto quando você está com a carinha alegre depois de um vinho e até os biquinhos que faz quando está chateada. Não tenho problema em esperar você se arrumar pra gente sair, confesso até que adoro assistir o espetáculo, onde vejo a estrela confusa por qual roupa usar para pra brilhar em nossas saídas. Gosto de te vê comer sua comida japonesa e manusear como ninguém aqueles hashis .

Gosto te admirar, seja se olhando no espelho e falando que está gorda, mesmo sabendo que está bem. Confesso que gosto quando está com raivinha e recusando meus abraços. Mas depois de um tempo, fica flexível na decisão anterior. Admiro ainda mais quando dá uma de mãe e aconselha o melhor, com seu jeito simples de ser. Adoro quando vem falar das viagens que quer fazer, dos sonhos que quer realizar e das conquistas diárias que conseguiu.

Gosto, quando olho pra você e percebo que no seu silêncio tem algo de errado. Como também a diferença em sua voz. Aprendo muito ao te ouvir, como também ao te olhar e entender. Principalmente nas suas confortáveis reclamações, desde brigas com os seus pais e seu desabafo, até coisas do cotidiano. Gosto de te enlaçar em meus braços, protegendo e cuidando para que nada aconteça. Não sei se é essa é a receita certa para ajudar a solucionar os seus problemas, mas com certeza é a solução que mais gosto, porque a tenho ainda mais perto de mim.

Encanto-me sempre, com suas qualidades. Como também, aprecio os teus defeitos. Ambos me trazem aprendizados. Saiba que Os detalhes do meu sentimento por você estão presentes em todos os detalhes de você no seu dia a dia.

Gosto um bocado de você. Então, vem cá?!

-R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário