segunda-feira, 26 de maio de 2014

- aquele alguém,

Em meio a milhares de pessoas, você vai conhecer muitas que vão te entender muito bem, algumas vão querer cuidar de você, com todo cuidado do mundo (aparentemente). Uma boa parte vai ser inteligente, engraçada, atraente, mas não vão te encantar, como você gostaria. E você, vai se perguntar: Por quê?!

Procurando uma resposta, você pensa que essas elas não possuem um “quê” a mais, que se traduz em um jeito especial que não tem explicação e só você vê. Já até tentou procurar explicar pra si, se era a forma que ela falava ou o jeito dele sorrir ou até mesmo, o jeito simples de olhar. Mas ainda assim não encontra a resposta.

Como um presente bom que a vida dá, surge alguém especial em meio a uma multidão, que te muda pra melhor e faz você entender o porquê com as outras pessoas não deram certo. Percebe que entre milhares de pessoas, ela não é apenas mais uma e sim, a que você quer abraçar e não largar mais. Que você faz planos de passar um final de semana, fazer viagens e compartilhar a cama e a vida. Tudo isso baseado em uma coisa que só você enxerga.

Alguém especial, surge em sua vida e transforma seus dias com as mais simples palavras e atitudes, lhe fazendo se sentir de um jeito que ninguém faz. É encontrar respostas nos olhares, sem precisar fazer perguntas. É entender que a vontade de está perto, curtindo o silêncio um do outro – e quem sabe ocupar esses silêncios com doces beijos de amor.

Todas as pessoas que passaram em nossa vida são importantes, mas alguém que nos faz ser melhor pra gente e para o mundo, é especial e diferente. Esses encontros, que já vêm acontecendo em cada desencontro que se teve pela vida, quando finalmente acontece mostra o quanto os outros eram os outros e só.

R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário