terça-feira, 3 de junho de 2014

- Como duas pessoas tão diferentes podem ficar juntas?


 Ele já fez belíssimas viagens, conheceu diversos lugares, foi a muita boates, se envolveu com mulheres dos mais variados tipos, tem seu carro, seu emprego, paga sua faculdade, faz o quiser da vida, saí aos fins de semana pra beber com os amigos, toca violão, faz poesias.

Ela conhece pouquissimos lugares, nunca fez viagens extensas ou legais, não vive com seus pais, mas depende deles pra se manter na faculdade, não toca violão e não é muito boa com as palavras. Tem todo seu futuro planejado, mas vez ou outra bate aquela insegurança, aquela perguntinha lá no fundo: o que estou fazendo aqui?

O destino, a vida ou sei lá o que, trata de unir essas duas pessoas, que não tem nada em comum, cheias de pensamentos diferentes. Temos apenas dois finais, ou termina em decepção ou em amor. Ela gosta dele. Ele gosta dela. Ela o ama, mas não o diz, por que sabe que ele detesta frases de efeito ou clichês. Eu te amo virou isso? Pode ser. Ela sente que não daria certo, decidi nem tentar. Ele insiste, pede apenas uma chance.
Ela coloca o amor no bolso e todos os seus clichês e vai viver sozinha (...)

Um comentário:

  1. Essa menina que não gosta de frases clichês é mais clichê que a própria frase clichê

    ResponderExcluir