terça-feira, 3 de junho de 2014

Mostra esse seu sorriso numa foto e posta na internet, todo mundo merece ver. Me conta um pouco mais dos seus planos, fala dos sonhos impossíveis, eu tenho tempo pra ouvir e quando eu não tiver mais eu dou um jeito de arranjar; pode ser pelo celular. Conversa comigo amarrando o cabelo, limpando o óculos ou olhando o celular, mas conversa. Como eu faço pra poder me derramar aí dentro de você? Se não quiser me contar nada também, pelo menos conta comigo. Tem um pedacinho de você que ninguém conhece? Eu gostaria de conhecer. Pareço implorar por um segundo seu ao meu lado? Devo parecer, mas tanto faz também, é que eu sei que teria assunto pra te fazer esquecer do passado. Você ri gostoso. Dá vontade de morder a sua risada. Você come delicadamente, cheia de charme para mastigar, me ensina que não se deve comer e mostrar os dentes. Empresta um dos seus fones de ouvido aqui, deixa eu ver quem consegue falar mais perto de você que eu, ou melhor, deixa eu só ver que música te prende a atenção, talvez eu possa aprender a tocar pra você. Me abraça aqui rapidinho, deita no ombro, deixa o coração beijar, deixa eu sentir o seu cheiro. Se eu for embora e prometer voltar você vai me esperar? Posso te avisar quando eu chegar em casa? Posso contar que raiva eu senti do trânsito hoje? Você vai gostar de saber o que acontece na minha vida? Separe parte desse seu cabelo todo atrás das orelhas pra eu ver o seu rosto. Você tem problema se a gente conversar por mensagem de voz? Às vezes dá preguiça de digitar. Sua boca fica bonita com batom, mais bonita ainda ela se não for um cosmético mas sim eu quem vai tirar. Se eu te mandar um "bom dia" antes do despertador te acordar, você vai gostar? Se no meio do seu dia existir um lugar pra eu morar você pode me chamar. Anota meu nome na agenda do seu celular, pode colocar um apelido se gostar. Mostra esse seu sorriso numa foto e posta na internet, todo mundo merece ver que não estou enganado ao dizer que você consegue iluminar qualquer vida, imagina então a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário