quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cazuza cantava: "nossos destinos foram traçados na maternidade", o meu e o teu foram traçados antes mesmo de nascermos. Era certo que nos daríamos bem só por isso, já era o suficiente pra maioria das pessoas, não pra nós não é?

Não bastava a vida nos ter empurrado esse gostar mútuo pré determinado ainda tinhas que ganhar minha admiração pelo o que não estava determinado. Se tornastes umas das pessoas mais belas que conheci em minha vida em todos os sentidos possíveis. Ganhastes minha admiração não somente por todas as suas qualidades, que nem preciso citar, mas por eu reconhecer em todas elas um pouco de tudo que sou.

Não sei explicar nós dois, é complexo explicar nós dois, mas o nosso gostar é simples, se faz fácil, objetivo e claro como as coisas mais simples do mundo, sem palavras pra intermediar, como as que faço a agora, e que sempre estarão a quem da nossa amizade.
Não se admire se um beija-flor invadir a porta da tua casa te der um beijo e partir. Fui eu que mandei o beijo que é pra matar meu desejo, faz tempo que não te vejo, ai que saudade de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário