terça-feira, 6 de maio de 2014

- Eu não faço o que faço pra querer algo em troca;

Muitas vezes já me questionaram se as minhas intenções eram recheadas de segundas, mas eu sempre disse e sempre vou dizer que só faço pelas pessoas o que eu gostaria que fizessem por mim. Eu não me importo em não receber o mesmo, eu fico em paz em saber que consegui ser eu mesmo. Me esforço pra te ver bem pelo bem que você me faz. Nossas conversas durante o dia, os lugares que a gente vai e as risadas que a gente dá são coisas que me inspiram e ocupam o espaço na minha cabeça que eu teria com pensamentos ruins. Você tem me mostrado que eu me enganei ao pensar que nunca mais seria feliz como já fui um dia; é que pouco a pouco, com os nossos pequenos momentos, tenho tido provas de que a felicidade pode sorrir pra mim de um jeito especial a cada dia. Tipo no nosso café da manhã. Tipo na nossa mensagem de "bom dia". E se um dia isso tudo acabar eu não vou reclamar, eu vou comemorar por já ter tido a chance de viver tudo isso com alguém; tudo isso com você.

Mas se depender de mim, eu vou me superar a cada dia para que tudo fique melhor ainda, para que você se sinta confortável e motivado em realizar cada um dos seus sonhos. Eu quero te ajudar no que eu puder, quero te ajudar sempre que precisar, pois o meu máximo é o mínimo que você merece nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário