terça-feira, 13 de maio de 2014

- Namore alguém que sorria,



Queira alguém do seu lado que sorria pelo pouco junto com você, que incentive seu sorriso aos nãos que a vida vier a dar. Namorar alguém que sorrir, é transformar aquele dia pesado, em leve. Namorar alguém que rir com o mesmo prazer que você têm em sorrir, só vai agregar valor a si. Namorar alguém que sorrir, é sinal de vê alegrias até mesmo nas tristezas.

Alguém que sorrir, vai fazer você perceber que está ao lado de uma pessoa alegre, te contagiando, mesmo quando o acaso tiver regendo a situação. Namorar alguém que sorrir, é poder compartilhar além da alegria, é gargalhar com vontade - por bobagem.
Namorar alguém que sorrir, é ter a certeza que uma brincadeira simples, em um dia entediante, mudará o ambiente. Namorar alguém que sorrir, é poder vê muito em pouco e mesmo assim se alegrar, justamente porque que quem está ao seu lado te faz sorrir com a simplicidade, te alegra sem esforço e tira sorrisos bobos, descompromissados.

Namorar alguém que sorrir, é ter alguém além da parceria. É estar com alguém que te contagia com alegria, que te ajuda a superar com sorrisos os estresses do dia a dia. Namorar alguém que sorrir, é pensar que depois de uma briga, os sorrisos podem voltar e tudo vai se resolver. Namorar alguém com sorrir, é aprender a sorrir mais, é ter oportunidade para desfrutar da alegria contida nas simples risadas de afeto.
É especial ter alguém ao seu lado que sorria com você e melhor ainda, é ser o motivo do sorriso de alguém. Uma relação, onde ambos são - muitas vezes - responsáveis pelos melhores sorrisos um do outro, fica claro que a parceria só tem a ganhar. Afinal, namorar alguém que sorrir, é aprender a sorrir também, além de ter uma visão mais leve do mundo.

O amor é um sentimento lindo, mas ele é ainda melhor quando compartilhado. Como os sorrisos. Então, ria junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário