terça-feira, 10 de junho de 2014

- comigo;



Pensando bem, esse mundo é grande demais pra eu viver nele sozinha e por isso escolhi você pra dividir os dias comigo. É isso. Sem mais nem menos, sem exagero e sem rodeios. Sem data de validade, sem saber quando vai acabar, sem saber se vamos casar ou se vai durar só mais um final de semana.

Gosto de gostar de alguém, gosto de gostar de você. E não me importo se isso tudo um dia acabar e eu terminar gostando sozinha, pois já me faz um bem tão grande saber que muitos segundos da minha vida eu dediquei só para você. Nunca me arrependo de gostar, mesmo quando acaba causando alguma dor no final, eu sempre aprendo. Gosto da coisa boba do celular vibrar e ver teu nome me mandando alguma mensagem, de todas as noites receber uma ligação tua me contando como foi o teu dia. Eu quero ir te conquistando um pouco de cada vez, assim como você tem feito comigo. Eu quero ir te fazendo feliz assim como me sinto só de estar ao seu lado.

Esse mundo é grande demais pra eu viver nele sozinha e por isso escolhi você pra dividir os dias comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário