terça-feira, 10 de junho de 2014

- confia em mim;

Eu sei que tudo anda uma bosta, que o mundo parece já ter sido melhor, que hoje em dia mal da pra confiar em alguém porque o que mais a gente vê é gente fazendo mal pra gente, mas eu gostaria que confiasse em mim. Mas como eu poderia provar que sou quem você pode confiar? Eu não sei, mas estou te pedindo pra acreditar. E como eu ainda não tive chances reais pra provar, você ainda não tem do que se arrepender, principalmente se não tentar.

Por isso, confia quando eu digo que gosto de te ver. Confia quando eu te elogio assim sem por quê. Confia em mim quando digo que fico feliz por vir puxar assunto comigo. Confia em mim quando te coloco nos meus planos. Pode confiar em mim quando deixo claro que meus fins de semana ficam diferentes quando te tenho neles. Fica tranquila, confia em como eu te olho, entenda como eu gosto, não faço esforço, nem muito menos jogo, não tenho como esconder e nem fingir pra você. Confia que a minha preocupação é legítima e não possessiva. Confia que vejo charme no seu jeito tímida de mexer no cabelo. Confia quando digo que o som da sua risada me faz bem. Sei lá, confia em mim. Eu não quero ser melhor que ninguém, muito menos do que já foram pra você, eu quero ser eu, eu quero ser o máximo de mim mesmo, eu quero ser inteiro pra você. E sem essa de romantizar demais e fazer com que isso tudo pareça seriado de TV, mas só acredite que eu não vejo graça em brincar com você nem com o que sente. Eu sei que as suas experiências te deram mais motivos pra desconfiar do que acreditar em qualquer pessoa, mas por enquanto eu não posso fazer nada pra te provar além de dedicar todo esse tempo te falando essas coisas na tentativa de te fazer deixar eu entrar na sua vida.

Confia. Não "mais uma vez" em alguém, mas "pela primeira vez" em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário