sexta-feira, 15 de agosto de 2014

- Lembranças;


Como é gostoso ter lembranças de bons momentos, lembro no dia que subia as escadas porque o elevador estava quebrado e ficava pensando no maravilhoso cheio de pão de queijo que estava exalando pelas escadas até eu chegar em casa. Para minha surpresa, era você a minha espera com os maravilhosos pães de queijo prontinhos para serem degustados.

Depois de muito te beijar e agradecer por tamanha surpresa de amor, ficamos conversando sobre tantas besteiras divertidas. Que enriquecedor é ser o motivo da sua gargalhada, daquele sorriso frouxo. A cada risada, a intimidade crescia e eu ficava como fico hoje: fascinado por ver a mistura de beleza, inteligência e simplicidade em em um único ser. Sem falar na sua visão do mundo.

Seus cuidados tão primordiais e grandes esforços. É médica, é amiga, é namorada, é mãe, é zelo, é afeto – é uma grande e maravilhosa mulher. Quando errei em te chamar pelo nome, você achou que estava brigando pela forma séria que falei, quando na verdade só queria chamar sua atenção. Um jeito bobo de fazer graça.

Tudo que foi dito é sempre lembrado, ainda mais quando é você que está falando diante de mim. Não tiro as fotos que tanto gostaria, com dispositivos digitais, mas as tiro com a melhor máquina existente: meus olhos, esses gigantes dos quais registram cada momento teu. Adora minhas ligações surpresas, mesmo não gostando do telefone pra falar. Como também adora minhas visitas que chegam sem avisar. Você mostra, como um ser humano pode ser tão bom para o outro, o fazendo ser inteiro e acima de tudo sendo assim também. Sem falar nos sorrisos que é estampado aqui, graças ao sorriso daí, que vem pra cá.

Intensa nos sentimentos, nas palavras e até mesmo nas reclamações sobre minha maneira de dizer que tudo fica bem, mesmo que eu não esteja bem. A gente se entende e estende nosso sentimento assim, pelas simples conquistas do dia a dia. Seja por um sorriso, um beijo na testa, bilhete de amor ou minha risada se juntando a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário