quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nesse mundo de tantas pessoas, que sorte a minha ter te encontrado. Nesse mundo que se precisa de loucos – loucos uns pelo outros. Eu sou assim por você, totalmente louco pela sua existência que habita em meu ser. Sou uma melhor pessoa, depois que vi seu brilho em meio a multidão que fez explodir o coração de tanta felicidade e também me fez brilhar. Com seu jeito bem doce, não tinha como resistir. Sua presença faz o mundo ser melhor e torna as outras pessoas melhores uma para as outras.

Por ai, saio versificando sobre você e aprendendo sobre mim – principalmente o quanto você me completa e ao mesmo tempo me transborda. Coisas inexplicáveis que são prazerosas de ver acontecer. Hoje sorrio por nada e agradeço por tudo, com seu toque especial que muitas vezes não foi preciso estar presente para realizar.

O mundo ficou melhor e mais bonito depois que você apareceu e sorriu para mim. Que sorte a minha ter te encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário